Whats Daniel Espiao Whatsapp Daniel Espiao Telefone +55 (21) 97909-6086 / Whats Daniel Espiao Whatsapp Daniel Espiao Telefone +55 (21) 96712-7967

Daniel Espião Como Instalar

Daniel Espião Como Instalar, esta e uma dúvida de todos os usuários que precisa usar o aplicativo Daniel Espião, mas estamos aqui para lhe ajudar. Vamos mostrar para você todos os procedimentos nesta página, tenha atenção na leitura das informações abaixo.

Vamos te explicar todos os detalhes de forma bem simples, para você entender como você deve proceder com as configurações, download, e a instalação do aplicativo Daniel Espião no celular que você deseja monitorar.

Primeiro Passo: Conheça o aparelho que você quer grampear, e importante que você saiba o modelo, a versão do Android, como é utilizado no dia a dia, quantidade de memória, espaço de armazenamento.

Segundo Passo: Antes de fazer qualquer coisa, arrume tempo e pegue o celular e verifique se tem algum Antivírus instalado. Aqui uma lista dos antivírus mais conhecidos, avast, cm security, total security, avira, avg, windows defender, kaspersky, bitdefender, f-secure, mcafee, lookout, psafe total, norton. Se não encontrar nenhum deste, pesquise na internet por mais informações sobre Antivírus.

Neste caso, caso encontre um destes instalado, você deve obrigatoriamente / Remover / Desinstalar / Apagar do Celular/ telefone com antivírus instalado, o aplicativo espião não vai funcionar corretamente, porque o antivírus irá deletar o aplicativo espião.

Manual de Configurações PDF / Manual de Instalação PDF / Manual Erro na Instalação PDF.

ASSISTA NOSSOS VÍDEOS TUTORIAIS COM O PASSO A PASSO
DESDE AS CONFIGURAÇÕES / DOWNLOAD / INSTALAÇÃO / E A LIMPEZA DO TELEFONE.

Abaixo você tem um tutorial explicativo com todas as funções do aparelho que você deve habilitar e desabilitar no celular para receber o aplicativo. Repare que nos modelos de celular apresentado, estão destacados a função de cada um deles para facilitar o entendimento do usuário.

LEMBRANDO: Que cada modelo, e a cada versão do Android, pode ter um caminho diferente para as configurações, você deve procurar e encontrar aí no seu modelo os caminhos das configurações. se você não consegue fazer isso sozinho, assista nossos vídeos tutoriais ou leia nossos manuais em PDF.

O Sistema operacional Android a parti do ano de 2018 a 2022, os menus mudaram de lugar, e muda novamente a cada atualização do Android, veja que o menu "Fontes Desconhecidas" mudou para "App Desconhecidos" o menu "Verificar Apps" PARA "Google Play Protect" incluindo outros menus que ficaram ocultos dentro de outros menus. Abaixo você tem todos os procedimentos de configurações que você precisa fazer no telefone para receber a instalação do nosso aplicativo.

CONFIGURAÇÕES PARA ANDROID 10 / 11 e One 1.0
Na tela inicial do aparelho, clique em Config / Aplicativos / encontre a pasta Meus Arquivos / role a tela e encontre o menu / Instalar Apps desconhecidos / clique e habilite a função / Permitir Desta Fonte.

Volte para a tela Config, encontre o menu / Google Play Protect / clique nele e na tela que irar abrir, encontre no canto direito, na parti de cima uma Engrenagem, desabilite os 2 menus "Verificar apps com Play Protect" e "Melhorar a detecção de Apps Nocivos" pronto seu Android 10 já está pronto para receber a instalação do aplicativo.

Para os demais modelos de smartfones com Android 4.0 até 9.0, segue abaixo um tutorial completo para cada modelos e suas versões de Androides.

MODELOS DA MOTOROLA: Na tela inicial do aparelho, clique em Configurar / Segurança / encontre o menu Fontes Desconhecidas, marque a opção para ativar esta função.

Na tela inicial do aparelho, clique em Configurar / encontre a opção Google ou Config.Google / Segurança / encontre a opção Verificar Apps / Ou Google Play Protect / dentro desta opção você deve desativar as funções / "Verificar Ameaças Á Segurança do Dispositivo" "Melhorar Detecção de Apps Nocivos".

MODELOS DA SAMSUNG: Na tela inicial de menus do aparelho, Clique em Config / Tela de Bloqueio e Segurança / encontre a opção Fontes Desconhecidas, marque a opção para ativar esta função.

Na tela inicial de menus do aparelho clique em Config / Google / Segurança / encontre a opção Verificar Apps / Ou Google Play Protect / dentro desta opção você deve desabilitar as funções / "Verificar Ameaças Á Segurança do Dispositivo" "Melhorar Detecção de Apps Nocivos".

MODELOS DA LG: No menu do aparelho, clique em Configurar ou Ajustes / Segurança / encontre a opção Fontes Desconhecidas, marque para ativar esta função. Na tela inicial de menus do aparelho clique em Config.Google / Segurança / encontre a opção Verificar Apps / Ou Google Play Protect / dentro desta opção você deve desabilitar as funções / "Verificar Ameaças Á Segurança do Dispositivo" "Melhorar Detecção de Apps Nocivos".

MODELOS DA LENOVO: No menu da tela inicial do aparelho, clique em Configurar ou Ajustes / Segurança / encontre a opção Fontes Desconhecidas, marque para ativar esta função.

Na tela inicial de menus do aparelho clique em Config.Google / Segurança / encontre a opção Verificar Apps / Ou Google Play Protect / dentro desta opção você deve desabilitar as funções / "Verificar Ameaças Á Segurança do Dispositivo" "Melhorar Detecção de Apps Nocivos".

Para os Outros Modelos de Celulares das Linhas: "Alcatel" | "Asus ZenFone" | "Quantum" | "Xiaomi" | "Sony" | "Positivo" | Encontre na tela inicial do aparelho as funções a seguir / Configurar ou ajustes / Segurança / encontre a opção Fontes Desconhecidas, marque para ativar esta função.

Na tela inicial de menus do aparelho clique em Config.Google / Segurança / encontre a opção Verificar Apps / Ou Google Play Protect / dentro desta opção você deve desabilitar as funções / "Verificar Ameaças à Segurança do Dispositivo" "Melhorar Detecção de Apps Nocivos".