Daniel Espião Política de Reembolso

Daniel Espião Política de Reembolso, estes termos visam mostrar aos usuários, que antes de comprar uma licença, leia e entenda esta política, para você não comprar enganado um serviço que você não poderá usar.

Não compre, não faça nenhum pagamento sem antes testa nosso aplicativo espião, você tem 2 dias grátis para testas todas as funcionalidades do software antes de comprar. Se você não tem acesso ao celular, não compre, só compre se você tiver acesso ao celular ALVO, para configurar, reconfigurar, reinstalar, habilitar ou desabilitar funções no celular ALVO.

LEMBRE-SE: Nossa Equipe Daniel Espião disponibiliza todos os meios de contato online, com suporte 24 horas, pergunte, tire suas dúvidas antes de comprar. Até o presente momento, nunca tivemos pedido de reembolso, veja abaixo quando você pode pedir estorno de pagamento.

01). Comprei Uma Licença e Desisti da Compra?
02). Posso Comprar e Usar só Uns Dias?
03). Foi Instalado Antivírus No Celular?
04). Quando Posso Pedir Estorno de Um Pagamento?
05). Posso Pedir Reembolso Caso o Programa Pare de Funcionar?
06). Comprei Uma Licença, Mas Desistir de Ativar?
07). Quanto Tempo Leva Para Ser Reembolsado?
08). Fui Usuário Por 6 Meses e Não Tenho Mais Acesso?
09). Comprei, Mas Descobrir Que o Celular Não é Compatível?
10). Comprei e Descobri Tudo Em 3 Dias?

01). Comprei Uma Licença e Desisti da Compra?
Comprei Uma Licença, Mas Não Ativei, Desisti da Compra, Posso Ter Reembolso?
SIM CLARO, você comprou uma licença e não ativou seu painel, nos devolvemos seu pagamento com todo prazer, sem perguntas ou questionamentos. Sempre sugerimos aos clientes e usuários, só faça a compra da licença se tiver certeza do que está fazendo. Este e um dos motivos de damos 48 HORAS GRÁTIS PARA TESTA O PROGRAMA. Depois da licença ativada, não temos como fazer estorno de pagamento se a licença for ativada no seu painel.

02). Posso Comprar e Usar só Uns Dias?
Posso Comprar e Usar Por Uns Dias e Pedir Reembolso do Pagamento?
NÃO PODE, veja bem, oferecemos 2 DIAS GRÁTIS para você testa todas as funções do software, são 24 horas para você testa e avaliar o funcionamento do aplicativo, e pensar bem se quer ou não comprar uma licença.

Para pedir para ativar sua licença, você precisa ter 100% de certeza que gostou do sistema, e que todas as funções estão funcionando corretamente no seu modelo de telefone, e que as funções que não são compatíveis estejam de bom tamanho pra você, e você deve concorda com estes termos antes de pedir para ativar.

Quando compra uma licença em nosso site, para que possamos ativar o seu painel de controle, temos que contratar vários outros serviços que não são reembolsáveis para nós, portanto é como se fosse serviços descartáveis, que uma vez contratados, nós não temos estorno, portanto passamos essa situação para o usuário que quer comprar uma licença, este e um dos motivos de você comprar se tiver certeza.

VEJA UM BOM EXEMPLO: Você liga para a pizzaria, pedi uma pizza gigante, a pizza chega, você abre, come 2 pedaços e pensa, essa pizza está gostosa, mas ela engorda, vou ligar para a pizzaria e pedir reembolso pois comi apenas 2 pedaços. Da mesma forma acontece com a chave de licença, se você pedir para ativar, não podemos lhe conceder reembolso, porque outros serviços já foram contratados para sua licença funcionar corretamente. Da mesma forma e o dono da pizzaria não terá reembolso do queijo usado na pizza que foi aberta pelo cliente, nós também não teremos estorno dos serviços contratados que somos obrigados a contratar quando ativamos uma conta.

Já aconteceu outras vezes de o cliente comprar uma licença e perder o telefone, quebrar o telefone, roubaram o telefone e não tem dinheiro para comprar outro telefone, e vem pedir reembolso do pagamento, parece brincadeira, mas muitas pessoas pensam que podem fazer isso. Que culpa nossa empresa tem que o telefone quebrou, amassou ou espatifou?

O cliente precisa entender que nosso software, e como uma lata de refrigerante, se você abrir a lata não tem como devolver ao vendedor, há não ser que tenha uma barata dentro da lata de refrigerante, o que não é o caso da licença, porque não tem como entrar uma barata no código de ativação, e nem qualquer outras situação parecida.

Alguns usuários alegam que o software para de funcionar de repente, isso é normal desde que o usuário pule algumas partes do manual de instalação, isso já passa ser culpa do cliente que não seguiu o manual conforme mostrado no site, se o usuário fazer tudo direitinho conforme o manual ensina no site, o programa não para nunca, ou seja, quando o usuário pedi para ativar a conta ele deve ter a certeza de ter testado todas as funções e claro não pular nenhuma etapa da instalação.

Pode acontecer as vezes algo dá errado, apenas pelo simples fato de uma configuração que foi pulada durante a instalação, o usuário simplesmente foi direto para a instalação, sem dar atenção aos detalhes do manual.

Nossos manuais e vídeos tutorias são gravadas e aprovados com o passo a passo do que você precisa fazer, para configurar e instalar o software, imagine você seguindo uma receita de como fazer bolo de cenoura, e esquecer de colocar a cenoura, então não vai ser um bolo de cenoura, vai ser apenas um bolo de trigo e ovos. Isso e o que mais acontece com os usuários que acessam nosso site, esquecem de fazer algumas configurações conforme pede o manual, aí querem colocar culpa no software, LEMBRE-SE, o programa nunca para de funcionar, qualquer problema é causado usuário monitorado e pelo usuário monitorador.

Você precisa entender que você nunca paga a licença adiantado, você só compra a licença depois que testa e aprovar o software por 2 dias grátis.

Se você comprar uma licença de 6 meses, você terá uma licença ativada de 6 meses, se o telefone quebrou, amassou ou queimou, o tempo de licença de 6 meses não para de contar, se por um acaso o telefone venha a estragar o usuário poderá instalar o nosso programa em outro telefone e transferir a licença, você nunca perde sua licença depois de ativada, ela ficara ativada até expirar o tempo de 6 meses.

Alguns clientes acreditam que somos obrigados a colocar mais créditos na conta dele, pelo simples motivo de o telefone ter ficado uma semana no concerto e não pode fazer o monitoramento, ou porque fulano perdeu o telefone só vai poder comprar outro daqui um mês.

Em situações como esta, não temos como nem colocar credito e nem fazer estorno de pagamento, pois não temos culpa do telefone ou dispositivo estragar por qualquer motivo comum, além disso o tempo não para, e não podemos pausar o serviço enquanto você não instala novamente o programa o seu plano contratado.

O tempo continuará contando conforme seu plano contratado, sugerimos que faça a reinstalação do programa, o quanto antes, para aproveitar as funcionalidades do nosso programa espião de celular. Pense na seguinte situação, você contrata um plano de internet de uma operadora, e em seguida seu celular quebra, fica 20 dias no conserto, tenho a certeza que a empresa de internet não vai aumentar mais 20 dias no seu plano contratado e muito menos estornar o pagamento. Desta forma também funciona nosso sistema.

03). Foi Instalado Antivírus No Celular?
Foi Instalado Antivírus No Celular, Posso Pedir Reembolso do Pagamento?
DE FORMA ALGUMA. Nosso software funciona 100% sem falhas, se você ou o usuário monitorado fez a instalação de um antivírus no celular. Você só precisa remover o antivírus que tudo volta a funcionar normalmente. Se por algum motivo você esqueceu, ou o usuário monitorado foi lá e ativou a “Verificação de Apps” ou “Google Play Protect” do celular monitorado, neste caso, essas funções vai cortar a internet do programa espião, por isso vai para de funcionar, você só precisa desativar novamente as “Verificação de Apps” ou “Google Play Protect”.

Recomendamos fortemente que você entenda, para o bom funcionamento do software, que não instale nenhum antivírus, e se o usuário monitorado instalar, você vai ala e remova. Muitos usuários questionam se nosso software e um “VÍRUS” não, nosso software não é vírus, você precisa entender que nosso programa trabalha escondido em segundo plano “ESCONDIDO” e por isso pode ser detectado, ou pode ser interpretado por algumas empresas de antivírus, pelo seguinte motivo, nosso aplicativo trabalha 24 horas em segundo plano no celular. portando repetimos mais uma vez, você não pode e não deve deixar o usuário instalar nenhum antivírus no celular monitorado, lembrando que você deve desativar a verificação de aplicativos do google para nosso programa funcionar 100%.

Se por algum motivo ele parar de funcionar, é porque tem algum antivírus instalado, basta desinstalar o antivírus, desativar a verificação de apps do google você poderá reinstalar o software que ele voltará a funcionar imediatamente, você não perderá sua conta por isso.

04). Quando Posso Pedir Estorno de Um Pagamento?
Quando Posso Pedir Estorno de Um Pagamento? Você estará apto a pedir estorno do pagamento quando você não ativa a licença. Quando você compra e não recebe sua licença. Quando você compra, e desisti de receber a licença.

A). Alguns usuários preguiçosos, que não gosta de ler, ficam com preguiça de aprender com os vídeos tutoriais, acabam comprando achando que nós grampeamos telefones celular pelo número e com isso somos obrigados a explicar que não trabalhamos dessa forma e devolvemos o valor que o usuário pagou.

B). Em alguns casos, o usuário faz várias instalações e compra uma licença, e não chama no suporte para informa qual dos telefones e para ativar. nesse caso as compras de cartão são reembolsadas automaticamente, pois não ativamos em telefones que não sabemos qual e para ativar, e não temos porque ficar com pagamento do cliente.

C). No caso o usuário opte por fazer pagamento por deposito bancário, alguns clientes depositam e somem, 6 meses depois o cliente liga para o suporte, dizendo que não tem acesso ao telefone para instalar nosso software. nesse caso nós devolvemos o pagamento, nada mais justo do que devolver, afinal o serviço não foi ativado, e natural devolvermos o pagamento realizado pelo cliente.

D). Outras situações que podemos emitir o reembolso, iremos analisar a situação, em caso confirmado, que o problema é do nosso programa nós reembolsamos com todo prazer.

05). Posso Pedir Reembolso Caso o Programa Pare de Funcionar?
Posso Pedir Reembolso Caso o Programa Pare de Funcionar? NÃO, DE JEITO NENHUM, Você não sabe o porquê? Porque o programa não tem uma tomada elétrica que você puxa e desliga, ou seja, ele não para de funcionar assim do nada, nosso sistema e um software, e como todo bom software, ele precisa está instalado. Pensado e desenvolvido para funcionar conforme ele foi programado. Essa e uma falsa ideia de achar que o programa para de funcionar do nada.

Não existe nada que faça ele parar de funcionar, em 99% dos casos de usuários pede suporte dizendo que o programa parou, e na verdade, ele nem instalado está no celular monitorado. Se você parou de receber relatórios no seu painel, com toda certeza, alguma coisa foi feita no celular que desinstalou o programa do celular, formatação, antivírus, ou as configurações foram modificadas pelo usuário monitorado

Para você voltar a receber dados no seu painel, e necessário uma ação manual do monitorador, ou seja, você precisa pegar o celular e verificar o que aconteceu, o que fez o programa sair do telefone e em seguida reinstalar, se você não sabe como fazer, acesse nossa sessão de vídeos tutorias, ou ligue para nosso suporte que iremos lhe auxiliar no passo a passo.

Queremos deixar bem claro para os nossos usuários, que o programa não para de funcionar, o que pode acontecer nos casos que algum usuário acusa conforme dito, é que alguma coisa retirou nosso programa, e isso é resolvido com medidas simples como reinstalar o programa e corrigir o motivo que fez ele sair como por exemplo desinstalando um antivírus recém instalado ou alguma configuração no telefone que não foi feita conforme o manual de teste pedi, repetindo, nosso suporte sempre ajudará a resolver isso e fazer com que você receba todos os dados.

06). Comprei Uma Licença, Mas Desistir de Ativar?
Comprei Uma Licença, Mas Desistir de Ativar, Porque não Consigo Reinstalar o Programa, Posso Pedir Reembolso?
SIM COM TODA CERTEZA. Se a licença não foi ativada, devolvemos com todo prazer, portando pedimos a todos, apenas compre se tiver certeza, por isso damos teste grátis de 2 dias, pois não damos estorno se a chave de ativação for usada, como especificamente nesse exemplo a conta não foi ativada, o dinheiro não foi usado para contratação de nenhum serviço e ele é seu, devolvemos a você.

07). Quanto Tempo Leva Para Ser Reembolsado?
Utilizamos várias formas de pagamento, e cada uma delas tem um prazo especifico, como EXE: cartão de credito, o pagamento e cancelado logo após a solicitação do cliente. Boleto bancário geralmente são 30 dias uteis, dependendo da agencia bancaria o qual foi emitido, debito, DOC e transferência online, o estorno fica direto na sua conta de cliente, basta você pedir saque do valor pago.

Pagamento entre contas titulares, deposito / transferência, nós estornamos em até 2 dias uteis e lembre-se, será feito na mesma conta do usuário que depositou.

Se o pagamento foi feito em Casas Lotéricas, esse prazo se estendi por 30 dias, pois no comprovante da lotérica não informa o nome do depositante e por segurança pedimos 30 dias para ter a certeza que o dono do comprovante é a pessoa certa, imagine se 2 pessoas afirmem ser donas do mesmo comprovante, isso acontece muito aqui, imagine então estornamos a pessoa errada?

Isso já aconteceu porque o depositante verdadeiro postou a foto nas redes sociais do pagamento pedindo para ativar a conta, um desonesto viu, salvou o comprovante e mandou o pedido de estorno onde foi feito a devolução para a pessoa errada, portanto com esses 30 dias temos a confiança e certeza que nada disso acontecerá, o dinheiro voltará para a pessoa certa. e se aparecer 2 pessoas que sejam donas do mesmo comprovante, temos experiência de identificar o mentiroso e devolver a pessoa certa.

08). Fui Usuário Por 6 Meses e Não Tenho Mais Acesso?
Fui Usuário Por 6 Meses, Não Tenho Mais Acesso Para Reinstalar, Posso Ser Reembolsado?
SIM, muitos usuários renovam a licença sem verificar a instalação, se o programa ainda permanece no celular monitorado, isso e normal algumas pessoas acharem que a conta vai ser ativada em alguns minutos após a compra e ao verem que a conta não foi ativada e que percebem que o programa foi removido do celular.

Em muitos casos, o cliente faz uma compra duplicada, achando que o primeiro pagamento não foi aprovado, refazem a compra principalmente usuário que usa cartão de credito, nós temos experiência em analisar compras duplicadas, e estornamos o cliente com todo prazer, antes mesmo dele ligar para nós.

09). Comprei, Mas Descobrir Que o Celular Não é Compatível?
Comprei, Mas Descobrir Que o Celular Não é Compatível, Posso Ter Reembolso?
SIM COM TODA CERTEZA, se você não ativou sua licença no painel, seu pagamento será estornado para sua conta com todo prazer. sempre sugerimos a todos, apenas compre se tiver certeza, por isso damos 2 dias de teste grátis, pois não damos estorno se a chave de ativação for usada, como especificamente nesse exemplo a conta não foi ativada, o cliente é reembolsado.

10). Comprei e Descobri Tudo Em 3 Dias?
Comprei e Descobri Tudo Em 3 Dias, Posso Ter Reembolso?
NÃO, você fez a compra de uma licença com tantos dias que está especificado no site, e não apenas até o dia que lhe convém, ou até que alcance seus objetivos, a nossa sugestão para você é comprar o plano que lhe convém, você não é obrigado a comprar um plano de 2 anos, você pode simplesmente comprar um plano menor de 15 dias, 90 dias, você deve comprar aquele que você acha que lhe convém.

Portanto, se você é um usuário de má fé que pensa em comprar e alcançar seu objetivo e em seguida vim a pedir estorno, não perca tempo com isso, pois não será estornado.